Bode na Sala
Notícias Séries

Game of Thrones | Nikolaj Coster-Waldau fala sobre gravidez de Cersei e a possibilidade de Jaime matar a irmã

Próxima temporada deve estrear em 2019!

Game of Thrones | Nikolaj Coster-Waldau fala sobre gravidez de Cersei e a possibilidade de Jaime matar a irmã

Em entrevista à InStyleNikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister de Game of Thrones, afirmou que não tem mais tanta certeza sobre a gravidez de Cersei (Lena Headey). “Ainda acho que ela está. Mas não sei como. Não tenho mais certeza. Pode ser que ela esteja jogando com todos nós. Quando filmamos, eu definitivamente acreditei nela. E isso, acho, é o importante. Jaime acreditou nela”, disse.

O ator também comentou a teoria de que seu personagem seria o Valonqar, o irmão mais novo responsável pelo assassinato de Cersei, como sugeriu a profecia de Maggy, a Rã. “Faria sentido. Ele matou o Rei Louco e agora está matando a Rainha Louca. Seria como um Casamento Vermelho 2. Isso seria horrível. Espero que ele não a mate”, concluiu.

A oitava e última temporada de Game of Thrones deve chegar em 2019.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *