Bode na Sala
Filmes Notícias

Blade Runner 2049 | Primeiras reações são empolgantes: “Obra-prima”

Filme chega aos cinemas no mês que vem!

Blade Runner 2049 | Primeiras reações são empolgantes: “Obra-prima”

As primeiras opiniões sobre Blade Runner 2049 já estão entre nós! E, sim, você pode ficar empolgado! O filme foi exibido para a imprensa estrangeira e, após a queda do embargo, os jornalistas que assistiram ao longa começaram a dar a sua opinião sobre a produção comandada por Denis Villeneuve. Confira algumas delas:

“Assisti Blade Runner 2049 e é completamente incrível”, Kevin Polowy – Yahoo.

“Todos se curvem para Denis Villeneuve. Ele fez o impossível e entregou uma grande vitória com Blade Runner 2049. Amei”, Steven Weintraub – Collider.

“Blade Runner 2049 é fenomenal. Uma ficção científica de explodir cabeças visualmente, com raízes noir em um mistério difícil e tenso. O melhor de 2017 até agora”, Eric Eisenberg – Cinema Blend.

“Assisti Blade Runner 2049 e é de tirar o fôlego. É uma sequência impressionante, que preserva os mistérios, adiciona alguns novos e expande o universo”, William Bibbiani – Crave Online.

“Boas notícias! Blade Runner 2049 é uma continuação incrível e uma expansão do original. Não estava esperando muito, terminei amando (até o Leto)”, Jordan Hoffman – The Guardian.

“Blade Runner 2049 é um dos filmes mais surpreendentes que já assisti. É de tirar o fôlego. Denis Villeneuve tem uma obra-prima”, Jenna Busch – Coming Soon.

“Blade Runner 2049 é uma obra-prima da ficção científica. O tipo de filme profundo de gênero que não vemos mais. Visualmente de explodir cabeças, absolutamente fantástico”, Erick Davis – Fandango.

Trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo blade runner, o policial K (Ryan Gosling), do Departamento de Los Angeles, desenterra um segredo que tem o potencial de mergulhar o que sobrou da sociedade em caos. A descoberta de K o leva a uma jornada em busca de Rick Deckard (Harrison Ford), um antigo blade runner da LAPD que está desaparecido há três décadas.

Além de Ford e Gosling, o filme conta também com Jared Leto, Ana de ArmasMackenzie DavisBarkhad AbdiDave Bautista, Lennie James e Robin Wright no elenco. Denis Villeneuve (A Chegada, Os Suspeitos) dirige o filme que terá Ridley Scott como produtor.  A estreia está marcada para 6 de outubro de 2017.

 

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close