Bode na Sala
Notícias

Chris Hemsworth revela ter vencido disputa com seu irmão para viver Thor nos cinemas

Chris Hemsworth revela ter vencido disputa com seu irmão para viver Thor nos cinemas

Em entrevista, Chris Hemsworth explica que teve que disputar o papel de Thor do próprio irmão, Liam Hemsworth, que estava pré-selecionado para interpretar o Deus do Trovão.

“Lembro de estar sentado em Vancouver, durante as filmagens de O Segredo da Cabana com Drew Goddard e Joss Whedon. Os dois estavam analisando as cinco primeiras opções para o Thor e me perguntando, ‘Como você não está aqui? O que aconteceu’. E eu disse, ‘Eu não sei. Acho que mandei mal no teste’. Eles não entenderam. Então, meu agente fez umas ligações e avisou: ‘Sabem, o Liam tem um irmão mais velho. Será que não podemos testá-lo novamente?’. Então fiz um teste em Vancouver no quarto do hotel, com a minha mãe lendo as falas do personagem de Anthony Hopkins. Acho que ela foi incrível porque isso me colocou de volta no jogo e meu segundo teste foi bem diferente do primeiro. Acho que cheguei motivado porque meu irmão mais novo conseguiu o papel antes de mim. Sabe, viemos de uma família pequena, a rivalidade fraternal me deu um empurrão”, declarou o ator.

Os dois irmãos não têm problemas um com o outro e certamente estão muito felizes com suas carreiras. Apesar de não ter conseguido entrar no MCU, Liam co-protagonizou a franquia Jogos Vorazes ao lado de Jennifer Lawrence e estrelou Independence Day: O Ressurgimento.

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close