Bode na Sala
Filmes Notícias

Mãe! | “Esse é o meu grito, mas algumas pessoas não querem ouvi-lo. E isso é legal”, diz Darren Aronofsky

Longa está em cartaz nos cinemas brasileiros!

Mãe! | “Esse é o meu grito, mas algumas pessoas não querem ouvi-lo. E isso é legal”, diz Darren Aronofsky

Mãe!, o novo longa do diretor Darren Aronofsky, recebeu uma nota ‘F’ do CinemaScore, plataforma que analisa as reações do público aos filmes. Além disso, a produção dividiu a crítica, conquistando avaliações extremamente positivas ou muito negativas. Agora, o cineasta resolveu falar sobre a sua obra.

Em uma entrevista ao radialista John Horn, o diretor disse que já tinha consciência de que estava se arriscando. No entanto, ele afirmou que buscava fazer um filme forte e que mexesse com a audiência, devido à tristeza que o diretor sentia. As informações são do The Hollywood Reporter.

“Queríamos fazer um filme punk. E a razão disso é que eu estava muito triste e tinha muita angústia e queria expressar isso”, revelou Aronofsky. “Esse foi meu grito. Algumas pessoas não querem ouvi-lo. E isso é legal”, disse.

O cineasta revelou ainda que, na época de apresentar o projeto, falou aos investidores e elenco que o filme não seria um “concurso de popularidade”. E isso foi refletido nas bilheterias, uma vez que Mãe! estreou com apenas US$ 7,5 milhões, valor abaixo das expectativas.

Jennifer LawrenceJavier BardemEd HarrisMichelle Pfeiffer e Domhnall Gleeson estão no elenco. Mãe! já está em exibição nos cinemas.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *