Bode na Sala
Netflix Notícias Séries

Os Defensores | Série é a menos assistida da parceria Marvel/Netflix

Produção alcançou apenas 17% da audiência de Demolidor!

Os Defensores | Série é a menos assistida da parceria Marvel/Netflix

Apesar de Os Defensores reunir todos os quatro principais heróis da parceria entre a Marvel e a Netflix até agora (olha O Justiceiro chegando aí…), a produção não foi grande o bastante para superar as próprias séries solos de cada personagem, de acordo com as estatísticas.

A empresa de análises Jumpshot comparou as visualizações da série pelos seus primeiros 30 dias de exibição com o mesmo período das produções solos que saíram antes – Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e as duas temporadas de Demolidor – e Os Defensores passou longe na audiência.

Nesse recorte de 30 primeiros dias de exibição, quem alcançou o maior número de visualizações foi o segundo ano de Demolidor. E, para ter uma ideia, Os Defensores conquistou apenas 17% da audiência da série do Homem Sem Medo. Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro conseguiram alcançar 26%, 27% e 28%, respectivamente, da audiência da segunda temporada de Demolidor.

Todos os episódios de Os Defensores, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Demolidor estão disponíveis no catálogo da Netflix.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *