Bode na Sala
Filmes Notícias

Valerian | “Os fãs estão me pedindo uma continuação”, diz o diretor Luc Besson

O filme, no entanto, não foi bem em bilheteria.

Valerian | “Os fãs estão me pedindo uma continuação”, diz o diretor Luc Besson

Em entrevista ao Bad Taste, o diretor Luc Besson falou sobre uma possível sequência de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas. Vale ressaltar que o longa custou altíssimos US$ 180 milhões para ser produzido e, até agora, faturou apenas US$ 219 milhões, valor que está longe de cobrir os seus custos totais, como a sua forte campanha de marketing. As informações são do CBR.

“Ainda há a estreia no Japão e em alguns países. Existe uma grande base de fãs de Valerian. Estou muito surpreso. Recebo mensagens todos os dias de pessoas pedindo por Valerian 2. Então, com certeza, há uma comunidade e isso é positivo”, disse o diretor, ressaltando que o filme ainda pode ter alguma reação nas bilheterias.

Besson também comentou a experiência diferente que os fãs possuem hoje nos cinemas e como isso pode prejudicar algumas produções. “O que acontece hoje é diferente de 5, 10 anos atrás. O modo que as pessoas consomem os filmes é bem diferente. As pessoas são muito ocupadas, então elas vão aos cinemas, mas você fica em cartaz umas três semanas. Antes, quando fiz filmes como O Quinto Elemento e O Profissional, você ficava 12, 15, 20 semanas no cinema. Agora você fica em cartaz umas duas, três semanas, o digital é lançado rápido, você tem DVD, TV, então, muitas vezes, as pessoas querem assistir a um filme, perdem e vão lá. Então, vamos esperar até o fim do que chamamos de primeiro ciclo, que é realmente cinema, digital e DVD e ver qual é o público”.

Com direção de Luc Besson, Valerian e a Cidade dos Mil Planetas é estrelado por Dane DeHaan, Cara Delevingne, Rihanna, Clive Owen e Ethan Hawke.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *