Bode na Sala
Filmes Netflix Notícias

Nada a Perder | Netflix compra direitos de cinebiografia de Edir Macedo

Filme será lançado em duas partes, com a primeira estreando em fevereiro de 2018

Nada a Perder | Netflix compra direitos de cinebiografia de Edir Macedo

Netflix adquiriu nesta terça-feira (19) os direitos de exibição de Nada a Perder, cinebiografia inspirada na vida de Edir Macedo, o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, e baseada no livro de mesmo nome escrito por ele mesmo. As informações são da UOL.

A exibição no serviço de streaming ocorrerá três meses após o lançamento do filme nos cinemas, cuja licença vale por cerca de 5 anos e será exclusiva da Netflix, sem passar pelo serviço on demand pago. Os planos de distribuição são válidos para todos os 190 países onde a empresa atua.

O negócio foi fechado em Los Angeles entre um executivo da Record e a Netflix. Apesar dos números serem confidenciais, estima-se que este tenha sido o maior valor pago em um filme de língua não-inglesa pelo serviço.

Nada a Perder será lançado em duas partes: a primeira em fevereiro de 2018 e a segunda no início de 2019. A direção é de Alexandre Avancini (Os Dez Mandamentos), e Petrônio Gontijo estrela no papel do bispo Edir Macedo.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *