Bode na Sala
Notícias Séries

Game of Thrones | Roteiro da quinta série derivada começa a ser desenvolvido

Bryan Cogman já assinou importantes episódios da produção original!

Game of Thrones | Roteiro da quinta série derivada começa a ser desenvolvido

De acordo com a Entertainment Weekly, Bryan Cogman, produtor executivo de Game of Thrones, será o responsável pelo roteiro da quinta série derivada do universo de George R. R. Martin para a HBO. Cogman já assinou episódios importantes do programa original, como “Kissed by Fire”, no terceiro ano, e “Stormborn”, da sétima temporada.

Não se sabe ainda quais eventos serão tratados na produção, assim como nos misteriosos outros quatro projetos. Até agora, as únicas informações concretas são de que nenhuma das séries derivadas abordará a Rebelião de Robert, e nem os personagens Dunk e Egg, protagonistas do livro O Cavaleiro dos Sete Reinos.

Há alguns meses, o autor George R. R. Martin disse cinco projetos de séries derivadas de Game of Thrones estavam sendo desenvolvidos. No começo do ano, a HBO contratou quatro roteiristas diferentes para analisarem a mitologia dos livros e pensarem em diferentes seriados. São eles: Max Borenstein (Kong: Ilha da Caveira), Jane Goldman (Kingsman: O Círculo Dourado), Brian Helgeland (Lendas do Crime) e Carly Wray (Mad Men). Cada um trabalhará sozinho, com exceção de Goldman e Wray, que escreverão seus scripts com a assistência de Martin.

Apesar dessa mobilização para desenvolver as histórias, nem todas sairão do papel. A emissora pretende escolher só alguns desses projetos, assim que analisar todas as propostas.

A oitava e última temporada de Game of Thrones deve chegar em 2019. As séries derivadas só serão lançadas após a conclusão da produção original.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close