Bode na Sala
Filmes Notícias

The Devil All the Time | Robert Pattinson interpretará um pastor evangélico pervertido e violento no filme

Antonio Campos, diretor de Christine, comandará o longa!

The Devil All the Time | Robert Pattinson interpretará um pastor evangélico pervertido e violento no filme

Em entrevista para a revista Esquire, Robert Pattinson, que acaba de vir de uma elogiada performance como um criminoso em Bom Comportamento, revelou mais um de seus interessantes novos projetos.

Com o nome de The Devil All the Time (O Diabo o Tempo Todo, em tradução livre), do diretor Antonio Campos (Christine), o filme, que se passará nos anos 1950, retrata a vida de um pastor evangélico americano que, aos poucos, revela suas perversões sexuais e violências ao público.

“Há uma fala no filme – e às vezes você só precisa de uma fala – em que fiquei pensando: ‘Uau, é assustador dizer isso em um filme’. Vai ficar para a posteridade, e vou ser eu falando. Não dá para ficar mais sombrio. É sombrio para ca*****. Ele é engraçado, carismático e irresistível”, afirmou Pattinson sobre seu personagem.

“Sabe quando atores dizem que não querem interpretar um personagem condenável como esse? Eu penso: ‘Por quê?’. Isso é muito louco. Não fazer coisas como essas na vida real é recomendável. Eu acho que se você quer interpretar o herói o tempo todo, você está fazendo algo nojento na vida real”, concluiu o ator.

Ao que tudo indica, essa é uma adaptação do livro homônimo de Donald Roy Pollock. A produção do filme deve começar nos próximos meses, mas ainda não há uma data de lançamento.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close