Bode na Sala
Filmes Notícias

Akira | Diretor de Thor: Ragnarok pode assumir adaptação do mangá

Projeto da adaptação já existe há anos em Hollywood

Akira | Diretor de Thor: Ragnarok pode assumir adaptação do mangá

O live-action hollywoodiano de Akira pode estar perto de encontrar seu diretor. De acordo com o Deadline, o neozelandês Taika Waititi, que agora finaliza Thor: Ragnarok para a Marvel, está em negociações com a Warner Bros. para dirigir o filme.

A Warner e a Legendary Pictures tem o filme como prioridade há muitos anos, e diversos nomes importantes da indústria já tiveram ligação com o projeto, como Jaume Collet-SerraChristopher NolanGeorge Miller, entre outros. A Appian Way, produtora de Leonardo DiCaprio, também está envolvida. A ideia é contar uma história em 2 filmes, cada um deles adaptando 3 dos 6 volumes do mangá original.

O próximo projeto de Waititi após Thor: Ragnarok é o filme Jojo Rabbit, uma comédia dramática ambientada na Segunda Guerra Mundial que será lançada pela Fox Searchlight. As filmagens podem começar na primavera norte-americana, que ocorre entre março e junho.

O mangá de Katsuhiro Otomo ocorre em Neo-Tóquio, muitos anos após a Terceira Guerra Mundial, e segue os amigos Kaneda e Tetsuo se envolvendo em perigosos experimentos do governo envolvendo uma criança com poderes chamada Akira. O clássico anime chegou aos cinemas em 1988.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close