Bode na Sala
Filmes Notícias

O Homem de Aço 2 | Matthew Vaughn confirma que está negociando para dirigir o filme

Cineasta comandou Kingsman: Serviço Secreto, Kick-Ass: Quebrando Tudo e X-Men: Primeira Classe!

O Homem de Aço 2 | Matthew Vaughn confirma que está negociando para dirigir o filme

A sequência de O Homem de Aço pode mesmo ser dirigida por Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe, Kingsman: Serviço Secreto, Kick-Ass: Quebrando Tudo). Em entrevista ao Hey U Guys, o cineasta confirmou que está em negociações para dirigir o filme.

“Estou planejando outro Kingsman, escrevi o argumento e algumas cenas. Não sei o que farei depois, mas tive conversas sobre o Superman. Adoro o Superman. Se alguém me pede para fazer Indiana Jones, a maioria dos filmes super-heróis ou Star Wars, o lado fanboy dentro de mim não consegue se conter”, disse o cineasta.

Vale lembrar que Vaughn esteve na lista de cotados para comandar O Homem de Aço. Em uma entrevista anterior, o diretor revelou que teria escolhido um caminho diferente do seguido por Zack Snyder e apostado em um tom mais otimista e divertido.

“Acho que a única coisa a não fazer com o Superman é tentar deixá-lo parecido com a trilogia O Cavaleiro das Trevas. O Superman é sobre cores e diversão, pelo menos para mim”, afirmou.

Interpretado por Henry Cavill, o Superman morreu em batalha em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, mas estará de volta em Liga da Justiça, que chega aos cinemas em 16 de novembro de 2017.

Homem de Aço 2 não tem data para início de produção e nem previsão de quando chegará aos cinemas.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *