Bode na Sala
Filmes Notícias

Logan é o primeiro filme a entrar na corrida pelo Oscar 2018

Fox está apostando no último filme solo do mutante estrelado por Hugh Jackman!

Logan é o primeiro filme a entrar na corrida pelo Oscar 2018

Segundo informações do Deadline, Logan é, oficialmente, o primeiro filme a entrar na corrida por indicações ao Oscar de 2018. De acordo com a publicação, a Fox assumiu a ponta e enviou material sobre o último longa do mutante para os votantes da Academia.

Apesar de ser um começo importante, entrar na corrida não significa, sequer, que Logan conseguirá uma indicação ao Oscar. Todos os filmes passam por uma curadoria, onde são avaliados e selecionados para concorrer às estatuetas.

Apesar de querer estar entre os indicados ao prêmio de Melhor Filme, a Fox está apostando alto em indicações para Melhor Ator e Melhor Ator Coadjuvante para Hugh Jackman e Patrick Stewart, respectivamente.

Com direção de James Mangold, Logan apresentou, pela última vez, Jackman como o mutante Wolverine. O filme conta com uma nota de 93% no Rotten Tomatoes e faturou mais de US$ 600 milhões ao redor do mundo.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *