Bode na Sala
Filmes Notícias

Liam Neeson anuncia aposentadoria dos filmes de ação

Ator declarou que não fará mais longas do gênero no Festival de Toronto!

Liam Neeson anuncia aposentadoria dos filmes de ação

Durante o Festival de Toronto, Liam Neeson anunciou que está se aposentando dos filmes de ação, gênero no qual foi destaque na última década, desde que protagonizou Busca Implacável, em 2008. “Eu tenho 65 anos, droga. Logo mais o público vai dizer: ‘Ah, sério?'”, disse o ator.

Segundo Neeson, que sempre foi reconhecido por papéis dramáticos, como em A Lista de Schindler, virar astro de ação aconteceu de forma acidental. E, mesmo dizendo que está com a idade avançada para o estilo, segue sendo muito requisitado pelos estúdios. “As pessoas continuam me oferecendo muito dinheiro para fazer filmes desse tipo”, revelou.

Apesar do anúncio da aposentadoria, o ator tem dois filmes de ação que chegarão em breve aos cinemas. O primeiro é The Commuter, sobre um homem comum que entra em uma estranha conspiração ao longo de uma viagem de trem, previsto para janeiro de 2018. O outro longa é Hard Power, também marcado para o próximo ano, em que vive um motorista que busca vingança contra traficantes que assassinaram seu filho.

“Estes são os últimos”, destacou Neeson, pouco antes de reforçar que não voltará à franquia Busca Implacável.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close