Bode na Sala
Notícias Séries

Jim Carrey estrelará série de TV dirigida por Michel Gondry, de Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças

O canal Showtime encomendou 10 episódios da atração!

Jim Carrey estrelará série de TV dirigida por Michel Gondry, de Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças

Jim Carrey está de volta! O comediante retornará à televisão para estrelar a série Kidding, programa que será comandado por Michel Gondry. A dupla trabalhou junta em nada menos que Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças.

Dave Holstein (Weeds) criou a série e escreveu o piloto, que será dirigido por Gondry. Esse será o primeiro papel regular de Carrey na TV desde a extinção de In Living Color (1990-1994), que o revelou para o mundo.

O canal Showtime pediu uma primeira temporada de 10 episódios da produção. Na trama, Carrey será um amado ícone de programas infantis passando por crises em sua vida pessoal e profissional. Confira a sinopse oficial:

“Em Kidding, Carrey interpreta Jeff, também conhecido como Sr. Pickles, um ícone televisivo para crianças, um farol de bondade e sabedoria para as jovens mentes impressionáveis dos Estados Unidos e os pais que cresceram com ele – que também ancora um império multimilionário. Mas quando sua família – esposa, dois filhos, irmã e pai – começa a implodir, Jeff descobre que nenhum conto de fadas, fábula ou filhote vai guiá-lo em meio a essa crise, que avança mais rápido que sua vontade de cooperar. O resultado: um homem carinhoso em um mundo cruel se depara com um lento vazamento de sanidade tão hilário quanto doloroso.”

Kidding ainda não tem data de lançamento.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close