Bode na Sala
Filmes Notícias

It: A Coisa | Palhaços profissionais estão ficando desempregados por causa do filme

It: A Coisa | Palhaços profissionais estão ficando desempregados por causa do filme

De acordo com a Associação Mundial dos Palhaços, alguns profissionais que se vestem de palhaços estão perdendo os empregos por conta da representação negativa em filmes como It: A Coisa e da nova temporada da série American Horror Story

Segundo uma reportagem do The Hollywood ReporterPam Moody, presidente da associação, contou que pessoas tiveram shows cancelados em escolas por conta das repercussões de histórias com palhaços assustadores. Para lutar contra esse problema, a WCA chegou a lançar um guia, em que condena palhaços assustadores.

“A arte do palhaço é algo para ser valorizado e apreciado. Usar uma máscara de Halloween não te torna um palhaço”.

Para quem não se lembra, essa confusão teve início no ano passado quando houve uma onda de pessoas vestidas de palhaços circundando casas nos Estados Unidos. Até Stephen King deu sua opinião sobre isso, pois estava sendo criticado por palhaços profissionais.

“Os palhaços estão com raiva de mim. Desculpem-me, a grande maioria é ótima. MAS… crianças sempre tiveram medo de palhaços. Não matem os mensageiros pela mensagem”.

Há pouco tempo o escritor disse que “não tem culpa se palhaços são assustadores”.

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close