Bode na Sala
Filmes Notícias

Velozes e Furiosos | Michelle Rodriguez não deve deixar a franquia, mas espera mais representatividade

Próximo filme da série chega aos cinemas em 2019!

Velozes e Furiosos | Michelle Rodriguez não deve deixar a franquia, mas espera mais representatividade

Michelle Rodriguez, em entrevista ao The Hollywood Reporter, voltou a falar sobre a representatividade feminina na franquia Velozes e Furiosos. De acordo com a atriz, os longas não dão importância para as mulheres, destacando e aprofundando apenas os personagens masculinos.

“Sempre vemos os caras conversando, sabemos o que eles estão pensando e os relacionamentos, mas consigo contar em uma mão, em oito filmes, quantas vezes as mulheres conversaram entre si. Então é algo com ‘quem são elas? Como elas são? E eu me importo com isso?’. Eu apenas trouxe uma questão e, se isso não for respondido enquanto eu começo a investir em papéis mais dramáticos, fico me perguntando se nossos caminhos se encontram”, disse Rodriguez.

Em junho, a atriz havia divulgado em suas redes sociais que esperava mais consideração com as mulheres ou deixaria a franquia – saiba mais.

“[Mas] tenho certeza de que eles vão me convencer. Sim, você está lá para entreter as pessoas, mas quando você está nessa escala você também tem responsabilidade. Não vou aceitar outra coisa e Vin [Diesel] também não. Ele sabe e entende”, afirma a atriz, que acredita que seu apelo gerará mudanças na franquia.

Velozes e Furiosos 8, o mais recente filme da saga de Toretto e sua família, chegou aos cinemas em abril de 2017 e arrecadou US$ 1,2 bilhão na bilheteria mundial. O nono filme da série tem lançamento marcado para a abril de 2019.

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *