Bode na Sala
Filmes Notícias

Stan Lee diz que Marvel está buscando recuperar os direitos de X-Men e Quarteto Fantástico

Gostaia de ver todos os heróis da Marvel reunidos na telona?

Stan Lee diz que Marvel está buscando recuperar os direitos de X-Men e Quarteto Fantástico

Em entrevista ao Wizard World Nashville, Stan Lee deu uma declaração que pode deixar aqueles que sonham em ver todos os heróis da Marvel juntos no cinema. De acordo com o quadrinista, a Casa das Ideias está em busca de um acordo com a Fox para recuperar os direitos de X-Men e Quarteto Fantástico. As informações são do ComicBook.com.

“Cedo ou tarde, todos os heróis vão voltar para a Marvel. Eles estão trabalhando nisso, ainda há filmes dos X-Men sendo feitos. Não se preocupe, vocês vão ter mais heróis da Marvel do que podem aguentar nos próximos anos!”, disse Lee.

Apesar da declaração, a Fox não dá sinais de que pretender abandonar suas franquias. Há três filmes do universo de X-Men marcados para o ano que vem: Novos Mutantes, Deadpool 2 e X-Men: Fênix Negra.

Quarteto Fantástico, depois do fracasso do longa de 2015, ficou de lado por um tempo. Agora, no entanto, o estúdio planeja pelos menos dois filmes relacionados à equipe: um com os filhos dos heróis originais e outro explorando o vilão Doutor Destino.

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close