Bode na Sala
Filmes Notícias

Nicolas Cage diz que Superman Lives seria o “mais poderoso” de todos os filmes do herói

Longa seria escrito e dirigido por Tim Burton!

Nicolas Cage diz que Superman Lives seria o “mais poderoso” de todos os filmes do herói

Em entrevista a Entertainment Weekly, no Festival Internacional de Cinema de Toronto, Nicolas Cage falou sobre o mítico Superman Lives, longa-metragem que seria escrito e dirigido por Tim Burton nos anos 1990, enquanto Cage daria vida ao Homem de Aço. No entanto, a Warner acabou cancelando o filme e, hoje em dia, ele vive apenas em nossa imaginação.

Na conversa, o ator frisou que, se o longa tivesse sido realmente realizado, seria o filme perfeito do personagem. E mais do que isso: seria melhor do que todos os outros.

“Eu diria que o filme que Tim [Burton] e eu teríamos feito, imaginando agora, é mais poderoso que qualquer um dos filmes do Superman. Eu nem preciso fazer o filme e todos nós sabemos o que ele teria sido em nossa imaginação. Esse é o Superman. Esse é o filme. Mesmo que você nunca tenha visto – esse é o Superman”, disse Cage.

E aí, gostaria de ter visto esse filme? (Eu sim!)

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Comments

  1. Pois é! kkkkkkkk

    Tenho as minhas dúvidas, mas….
    A título de curiosidade, talvez, seria interessante assistir. Mas em contra-partida, será? Pois se houvesse uma rejeição do público, seria mais uma fracasso de adaptação do Azulão ao Cinema, e com isso, mais um obstáculo para que o Estúdio fizesse um novo filme. E possivelmente, não teríamos ‘The Man Of Steel, tão cedo. Sei lá! kkkkkkk

    • Pois então, Fábio. Ele sairia, mais ou menos, na mesma época das adaptações do Batman de Joel Schumacher… Mesmo com o personagem sendo mutilado lá, acabamos tendo a ótima trilogia do Nolan. Se fosse um fracasso, talvez, não tivéssemos Superman: O Retorno. Mas não faria muita falta, né? Hehehehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close