Bode na Sala
Filmes Notícias

Hellboy | Após polêmica racial, Daniel Dae Kim negocia papel de Major Ben Daimio

Ator poderá substituir Ed Skrein, que se demitiu do longa.

Hellboy | Após polêmica racial, Daniel Dae Kim negocia papel de Major Ben Daimio

De acordo com o The Hollywood Reporter, Daniel Dae Kim, ator conhecido por estrelar Lost e Hawaii Five-0, está negociando para interpretar o Major Ben Damio, no reboot de Hellboy.

O ator está sendo cotado para o papel, após Ed Skrein ter se demitido do filme devido às críticas por sua escalação, uma vez que o personagem é, originalmente, asiático – saiba mais aqui.

O longa terá David Harbour como protagonista e será chamado apenas de Hellboy, segundo um representante da LionsgateIan McShane será o Professor Broom e Milla Jovovich para viver a vilã. O roteiro será escrito pelo criador do personagem, Mike Mignola, ao  lado de Andrew Cosby (2 Guns) e Christopher Golden (autor do livro Of Saints and Shadows). A direção será de Neil Marshall.

Hellboy teve duas adaptações para as telonas, ambas com direção de Guillermo Del Toro e estreladas por Ron Perlman. O personagem foi criado em 1993 e, desde então, se tornou um ícone dos quadrinhos. Ele é o filho de um demônio que acabou sendo criado por um humano. Quando mais velho, passou a integrar o B.P.R.D, o departamento de pesquisa e defesa das forças sobrenaturais. Junto de uma equipe, o demônio vagou pela terra enfrentando todos os tipos de forças do mal.

Hellboy está previsto para 2018.

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *