Bode na Sala
Filmes Notícias

X-Men: Fênix Negra | Jennifer Lawrence revela o motivo de reprisar o papel de Mística: “Devo isso aos fãs”

Contrato da atriz havia terminado em X-Men: Apocalipse!

X-Men: Fênix Negra | Jennifer Lawrence revela o motivo de reprisar o papel de Mística: “Devo isso aos fãs”

Jennifer Lawrence retornará como Mística em X-Men: Dark Phoenix, próximo filme do universo dos mutantes. E, em entrevista ao site Digital Spy, a atriz revelou o porquê de fazer isso, uma vez que o seu contrato terminou em X-Men: Apocalipse.

“Eu sinto como se devesse isso aos fãs, e devesse para a personagem para continuar sua jornada, para ser justa com os filmes, e não ser tipo ‘eu não quero fazer outro X-Men!’. E daí eu simplesmente não apareço e todo mundo fica muito confuso sobre a Mística que eles estiveram acompanhando nos últimos três filmes”, contou Lawrence.

O longa vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, quando Jean Grey (vivida, atualmente, por Sophie Turner) descobre ser hospedeira de uma entidade cósmica com poderes ilimitados. X-Men: O Confronto Final chegou a mostrar parte do arco. As HQs da história foram publicadas em 1980 e se tornaram icônicas dentro do universo mutante.

O filme será dirigido por Simon Kinberg, roteirista e produtor de X-Men: Apocalipse e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

X-Men: Fênix Negra estreia em 2 de novembro de 2018.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *