Bode na Sala
Netflix Notícias Séries

Ratched | Ryan Murphy fecha acordo com a Netflix para produzir série sobre enfermeira de Um Estranho no Ninho

Mildred Ratched era a principal antagonista do clássico de 1975

Ratched | Ryan Murphy fecha acordo com a Netflix para produzir série sobre enfermeira de Um Estranho no Ninho

De acordo com o DeadlineRyan Murphy, um dos nomes mais importantes da TV norte-americana atualmente, acaba de fechar contrato com a Netflix para produzir Ratched, série de drama sobre a enfermeira Mildred Ratched, do clássico Um Estranho no Ninho, filme de 1975 dirigido por Milos Forman e estrelado por Jack Nicholson.

Os serviços de streaming HuluApple também estavam na disputa pela produção, mas a Netflix acabou fechando o acordo considerado um dos maiores do ano até o momento. Murphy garantiu cerca de 2 temporadas, com um total de 18 episódios. A produção da série deve começar em meados de 2018, com o piloto sendo dirigido por Murphy, como ele já fez em suas séries anteriores.

Ratched será uma história de origem, começando em 1947, e vai seguir desde o momento que Mildred Ratched entra para o sistema de saúde, passando pela sua evolução até o monstro que conhecemos em Um Estranho no Ninho. A série será protagonizada por Sarah Paulson, parceira de Murphy em diversas produções, como American Horror StoryAmerican Crime Story, pela qual venceu o Globo de Ouro e o Emmy. A enfermeira antagonista foi interpretada no filme original por Louise Fletcher.

O projeto foi criado por Evan Romansky, que escreveu o argumento. Murphy será produtor executivo junto de Michael Douglas.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *