Bode na Sala
Filmes Notícias

Gal Gadot quase foi Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria

Atriz era a segunda opção para o papel, que ficou com Charlize Theron

Gal Gadot quase foi Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria

A modelo e atriz Gal Gadot, a Mulher-Maravilha dos filmes do DCEU, revelou ao podcast Awards Chatter (via Geek Tyrant) que quase interpretou a Imperatriz Furiosa, personagem de Charlize Theron em Mad Max: Estrada da Fúria, aclamado filme de George Miller.

“Eu fiquei em segundo lugar com Charlize para Mad Max“, disse Gadot, que chegou a pensar em desistir da carreira de atriz após perder vários papéis para atrizes mais famosas e que havia uma crescente pressão em sua vida por causa da família.

“Eu tive tantos ‘quases’ para coisas tão grandes e tão boas. Mas nunca tive um nome importante o suficiente. Era sempre entre eu e uma grande atriz. Até então, eu já era casada e tinha minha primeira filha, e eu ia e voltava de Israel. Levava todo mundo comigo, e eu tentava mais, e sentia uma pressão do tipo ‘Estou aqui, tenho que conseguir alguma coisa, preciso conseguir um papel'”, contou a atriz.

Hoje a atriz é famosa em todo o mundo com Mulher-Maravilha, que se tornou uma das maiores bilheterias do ano, ultrapassando a marca dos US$ 800 milhões de bilheteria mundialmente. A atriz reprisou seu papel em Liga da Justiça, que estreia em 16 de novembro, e já tem Mulher-Maravilha 2 agendado para 13 de dezembro de 2019.

Já Mad Max: Estrada da Fúria venceu 5 Oscars em 2016, e não possui uma sequência agendada.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close