Bode na Sala
Filmes Notícias

Emma Stone concorda com a vitória de Moonlight no Oscar

Atriz ganhou o Oscar de Melhor Atriz este ano por La La Land

Emma Stone concorda com a vitória de Moonlight no Oscar

Em uma entrevista ao podcast Playback, da Variety, a atriz Emma Stone revelou o que achou da vitória de Moonlight na categoria Melhor Filme no Oscar deste ano, ao invés de La La Land, filme que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz na cerimônia.

“Eu acho que, mesmo que a equipe do nosso filme teria amado e comemorado isso, Moonlight foi um filme tão incrível, e belo, e vívido! No fim das contas, eu só gostaria que eles pudessem ter subido ao palco imediatamente e ter seu momento. Mas acho que estávamos todos excitados com esse filme“, disse Stone, se referindo à confusão ocorrido no momento do anúncio do grande vencedor da noite.

Stone poderá ser vista em breve como a tenista Billie Jean King em Battle of the Sexes, drama esportivo que também tem Steve Carrel no elenco. A estreia acontece em 19 de outubro no Brasil.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *