Bode na Sala
Filmes Netflix Notícias

The Pope | Jonathan Pryce deve interpretar Papa Francisco em filme da Netflix

Filme será dirigido por Fernando Meirelles e deve ter Anthony Hopkins como Bento XVI

The Pope | Jonathan Pryce deve interpretar Papa Francisco em filme da Netflix

De acordo com o DeadlineThe Pope, filme produzido pela Netflix, deve ter Jonathan Pryce, o Alto Pardão de Game of Thrones, interpretando o Papa Francisco. O site ainda diz que Anthony Hopkins deve interpretar o Papa Bento XVI, que renunciou ao cargo em 2013 e foi substituído por Francisco.

O filme irá contar a história da eleição do Papa Bento XVI e sua posterior renúncia ao papado. Isso abriu a porta para Jorge Mario Bergoglio, cardeal argentino que se tornou o primeiro papa jesuíta, o primeiro das Américas e o primeiro fora da Europa desde o século VIII. O drama irá mostrar sua relutância em assumir o mais alto cargo da Igreja Católica.

The Pope será dirigido pelo brasileiro Fernando Meirelles, do clássico Cidade de Deus. O roteiro está a cargo de Anthony McCarten, que escreveu A Teoria de Tudo e o vindouro Darkest Hour, filme sobre o primeiro-ministro britânico Winston Churchill, que será interpretado por Gary Oldman.

O longa da Netflix ainda não possui previsão de estreia, mas as filmagens já irão começar em novembro deste ano.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close