Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars: Episódio IX | Rian Johnson, de Os Últimos Jedi, é o favorito para assumir o filme

Filme chega aos cinemas em 2019!

Star Wars: Episódio IX | Rian Johnson, de Os Últimos Jedi, é o favorito para assumir o filme

Ontem, foi anunciado que Colin Trevorrow não será mais o diretor de Star Wars: Episódio IX. Agora, o Deadline afirma que Rian Johnson, diretor e roteirista de Star Wars: Os Últimos Jedi, está no topo da lista para assumir a vaga aberta. De acordo com a publicação, havia a intenção original de ter Johnson dirigindo ambos filmes desde o começo.

Esse é o segundo diretor que deixa um filme da franquia em menos de três meses. Em junho, a dupla Phil Lord Christopher Miller abandonou o comando de Han Solo por conta de divergências criativas com Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm

Star Wars: Episódio IX será filmado em 2018 e deverá chegar aos cinemas em 2019Antes, Star Wars: Os Últimos Jedi estreia em 14 de dezembro deste ano.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close