Bode na Sala
Filmes Notícias

It: A Coisa | Stephen King rebate críticas feitas por palhaços: “Vocês são assustadores. Não é minha culpa”

Filme chega aos cinemas nacionais nesta quinta-feira!

It: A Coisa | Stephen King rebate críticas feitas por palhaços: “Vocês são assustadores. Não é minha culpa”

Em entrevista ao Yahoo! Movies, o escritor Stephen King respondeu a uma série de declarações da Associação Mundial de Palhaços sobre o filme It: A Coisa. A classe reclama que o palhaço assassino Pennywise, protagonista do longa, impactou nos negócios na vida real.

“Palhaços são assustadores. Não é culpa minha. Os palhaços podem ficar bravos o quanto quiserem, e isso é direito deles. Obviamente, eles amam crianças. Eu cheguei a apoiar alguns palhaços na Europa que me pediram para dizer algo legal sobre eles, porque eles visitavam crianças doentes em hospitais”, declarou o autor.

“Quer dizer, se eu fosse uma criança doente e visse a m**** de um palhaço vindo na minha direção, todas as linhas do meu monitor cardíaco iam pular, porque ficaria muito assustado! Crianças têm medo de palhaços. Isso é um fato”, disse ainda King.

A nova versão de It será dividida em dois filmes. No primeiro, veremos as crianças enfrentando Pennywise. Já no segundo, elas já adultas reencontram o monstro.

O elenco conta com Bill Skarsgaård (Pennywise), Finn Wolfhard (Richie Tozier), Jaeden Lieberher (Bill Denbrough), Sophie Lillis (Beverly Marsh), Wyatt Oleff (Stanley Uris), Jeremy Ray Taylor (Ben Hanscomb), Jack Dylan Grazer (Eddie Kaspbrak), Chosen Jacobs (Mike Hanlon), Nicholas Hamilton (Henry Bowers), Owen Teague (Patrick Hockstetter), Logan Thompson (Victor Criss) e Jake Sim (Belch Huggins). It: A Coisa tem direção de Andrés Muschietti.

O filme chega aos cinemas em 7 de setembro. Confira a nossa crítica:

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *