Bode na Sala
Filmes Notícias

Drácula | Filme da Paramount pode ter o diretor de It: A Coisa

Filme servirá como prelúdio para a história original

Drácula | Filme da Paramount pode ter o diretor de It: A Coisa

Andrés Muschietti, o diretor do recente It: A Coisa, pode dirigir Dracul, novo filme sobre o Conde Drácula. De acordo com o Deadline, a Paramount Pictures adquiriu os direitos do filme que é o primeiro prelúdio autorizado pelos herdeiros de Bram Stoker, o autor e criador de Drácula, livro lançado em 1897.

Escrita por Dacre StokerJ. D. Barker, a aventura se passa em 1868, quando um Bram Stoker com 21 anos de idade encontra um mal impiedoso, o aprisiona em uma torre e escreve os eventos que o levaram até ali.

Caso Muschietti ocupe mesmo o cargo de direção, ele deve retomar sua parceria na produção com Barbara Muschietti, sua irmã e o produtor Roy Lee.

O Conde Drácula já foi interpretado por diversos atores tanto no cinema como em programas de TV e peças de teatro. Entre as mais famosas versões estão as dos atores Bela LugosiChristopher Lee (foto) e Gary Oldman.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close