Bode na Sala
Filmes Notícias

Indiana Jones 5 | Shia LaBeouf não estará no filme, afirma roteirista

Filme chega aos cinemas em 2020!

Indiana Jones 5 | Shia LaBeouf não estará no filme, afirma roteirista

Em entrevista ao Entertainment Weekly, David Koepp,  roteirista de Indiana Jones 5, revelou que Shia LaBeouf não estará no novo longa.

“Harrison [Ford] interpreta Indiana Jones, isso posso dizer com certeza. E o personagem de Shia LaBeouf não estará o filme”, afirmou Koepp.

LaBeouf viveu o filho do arqueólogo em Indiana Jones e o Reina da Caveira de Cristal, de 2008. Na época, muitos cogitaram, inclusive, que LaBeouf poderia assumir o chapéu de Harrison Ford no futuro da franquia. Pelo visto, essa hipótese está descartada.

Anteriormente, Koepp havia dito que a história, ambientada no fim dos anos 1950, poderá ser influenciada pela ficção científica popular da época.

Indiana Jones 5 chega aos cinemas em 10 de julho de 2020. John Williams fará a trilha sonora. Steven Spielberg, diretor de todos os filmes da franquia, e Harrison Ford retornarão para a sequência.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *