Bode na Sala
Filmes Notícias

Liga da Justiça | Site diz que Joss Whedon reescreveu um terço do roteiro e tirou personagens do filme

Filme estreia em novembro!

Liga da Justiça | Site diz que Joss Whedon reescreveu um terço do roteiro e tirou personagens do filme

De acordo com o repórter da Forbes, Mark Hughes, as refilmagens comandadas por Joss Whedon em Liga da Justiça trarão mudanças significativas para o filme. Segundo o jornalista, o diretor não só reescreveu ao menos duas dúzias de páginas do roteiro, como tirou alguns personagens e cenas do longa.

Eu acho que há uma certa confusão sobre o que ele está fazendo. (…) Mas o que eu ouvi é que muitas cenas que foram cortadas. Darkseid foi tirado de alguns trechos do filme. Não estou dizendo que a participação dele foi totalmente cortada, mas sim que algumas coisas foram alteradas. Há cenas que foram cortadas e personagens que foram retirados do filme“, disse o repórter ao Super Hero News.

É justo dizer que provavelmente um terço do total do roteiro foi modificado por ele, levando em conta o que ele reescreveu, o que ele tirou do roteiro e das próprias cenas filmadas. Provavelmente isso tudo qualificaria um terço do trabalho, sim“, finalizou Hughes.

Vale ressaltar que Whedon foi confirmado recentemente como roteirista do filme, o que mantém Zack Snyder como único diretor de Liga da Justiça saiba mais.

Liga da Justiça conta com Ben AffleckHenry CavillGal GadotJason MomoaRay FisherEzra MillerWillem DafoeJesse EisenbergJeremy Irons, J.K. Simmons e Amy Adams no elenco. O filme do supergrupo da DC Comics chega aos cinemas nacionais em 16 de novembro.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *