Bode na Sala
Notícias Séries

Game of Thrones | “Cortamos as partes entediantes”, diz Liam Cunningham sobre a sétima temporada

Ator comentou sobre a cronologia da sétima temporada!

Game of Thrones | “Cortamos as partes entediantes”, diz Liam Cunningham sobre a sétima temporada

Em entrevista ao The Washington Post, Liam Cunningham, o sor Davos de Game of Thrones, comentou sobre a opinião dos fãs da série, que reclamam dos problemas de cronologia da sétima temporada. Para o ator, isso realmente aconteceu, mas foi para dar mais ênfase ao drama das situações, o que ele considera uma boa coisa.

“Se quiséssemos continuidade, teríamos que fazer mais 12 episódios antes que Gendry voltasse à Eastwatch. Eu vejo o drama como a vida, com as partes entediantes deixadas de fora. Eu realmente não quero assistir Varys comendo seu lanche ou o meu personagem embaixo de uma árvore, esperando a chuva passar para que ele vá até algum lugar. Nos livramos disso. É uma série adulta, feita para adultos. Nós cortamos as partes entediantes”, disse Cunningham.

A oitava e última temporada de Game of Thrones deverá chegar à HBO apenas em 2019, ainda sem data definida.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *