Bode na Sala
Filmes Notícias

Justice League Mortal | Filme cancelado de George Miller teria batalha entre Superman e Mulher-Maravilha

Jay Baruchel deu detalhes do filme em podcast

Justice League Mortal | Filme cancelado de George Miller teria batalha entre Superman e Mulher-Maravilha

Justice League Mortal, o famoso filme da Liga da Justiça cancelado e com direção de George Miller, é um daqueles grandes casos de filmes promissores que nunca foram feitos. E agora, há a nova informação de que dois dos heróis dos filmes, Mulher-Maravilha e Superman, entrariam em um embate brutal (via Hollywood Reporter).

Jay Baruchel (Como Treinar o Seu Dragão) deu detalhes no podcast Happy Sad Confused, explicando que faria o papel de Maxwell Lord – que hoje faz parte da série Supergirl e é interpretado por Peter Facinelli.

“Eles tinham todo o figurino desenhado. Tinha toda a pré-produção, e então nos levariam e nos passariam por esse centro de comando onde tinham tudo”, disse o ator se referindo à Austrália, país onde o filme seria filmado. “As escolhas estéticas que estavam fazendo, a história e todas as escolhas de personagens, são tão esbeltas, e nunca mais as veremos.”

Baruchel ainda descreveu em detalhes uma cena em que seu personagem faz uma lavagem cerebral no Superman: “Maxwell Lord faz uma lavagem cerebral no Clark, e, de repente, esse cara tem o Superman como uma arma.” O ator afirmou que, no roteiro, Lord teria uma hemorragia nasal sempre que assumisse a mente de alguém, mas Baruchel convenceu a Miller de que, sempre que Lord assumisse a mente do kryptoniano, cada orifício de sua cabeça teria um sangramento. “Eu deixava o Superman com os olhos vermelhos, e então havia essa briga entre ele e a Mulher-Maravilha, na qual ele quebrava os pulsos dela, continuou.

E ele ainda descreveu uma cena da heroína em Themyscira, o lar das amazonas, onde ela lutava com um minotauro: “A primeira vez que você vê a Mulher-Maravilha, a cena de abertura em Themyscira, era apenas ela. É ela montada em um corcel… E ela estava a cerca de meio quilômetro de um minotauro. Ele tem um machado de batalha em sua mão, e ela apenas corre contra ele. Todas as amazonas a aplaudem, e ela decapita ele. Retira seu corcel, levanta o corpo do minotauro e não diz nada. É como ‘Essa é a Mulher-Maravilha que quero ver!’. Isso teria sido especial”.

Justice League Mortal teve uma grande pré-produção e já havia definido seu elenco composto por Armie Hammer (Batman), DJ Cotrona (Superman), Megan Gale (Mulher-Maravilha), Adam Brody (Flash), Common (John Stewart/Lanterna Verde), Santiago Cabrera (Aquaman), Hugh Keays-Byrne (Caçador de Marte), Zoe Kazan (Iris Allen), Teresa Palmer (Talia al Ghul), além de Baruchel. Com um orçamento estimado entre US$ 200-300 milhões, o filme foi cancelado pela Warner Bros. devido a greve dos roteiristas de 2007 a 2008.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *