Bode na Sala
Filmes Notícias

It: A Coisa | Stephen King assistiu ao filme duas vezes: “Não estava preparado para quão bom ele é”

Terror chega aos cinemas nacionais no mês que vem!

It: A Coisa | Stephen King assistiu ao filme duas vezes: “Não estava preparado para quão bom ele é”

O remake de It: A Coisa chega aos cinemas no mês que vem, mas Stephen King, autor da obra que o filme adapta, já o assistiu. E mais do que isso: o escritor gostou tanto que ainda viu uma segunda vez! Veja o que ele disse sobre o longa (via Bleeding Cool):

“Eu tenho certeza que os meus fãs vão gostar do filme. Eu acho que eles vão realmente curtir o filme. E eu acho que alguns deles vão voltar duas ou três vezes e verdadeiramente aproveitar a coisa. Eu voltei e assisti a ele uma segunda vez, e senti que nessa segunda vez eu estava vendo coisas que perdi na primeira”, contou.

King comentou também que não estava preparado para que o filme fosse tão bom. “Eu tinha esperança, mas não estava preparado para quão bom ele é de verdade. É algo que é diferente, e, ao mesmo tempo, é algo que o público vai se identificar, e eles vão gostar dos personagens. Pois, para mim, é tudo sobre os personagens. Se você gosta dos personagens – se você se importa – os sustos geralmente funcionam”, disse o autor.

A nova versão será dividida em dois filmes. No primeiro, veremos as crianças enfrentando Pennywise. Já no segundo, elas já adultas reencontram o monstro.

O elenco conta com Bill Skarsgaård (Pennywise), Finn Wolfhard (Richie Tozier), Jaeden Lieberher (Bill Denbrough), Sophie Lillis (Beverly Marsh), Wyatt Oleff (Stanley Uris), Jeremy Ray Taylor (Ben Hanscomb), Jack Dylan Grazer (Eddie Kaspbrak), Chosen Jacobs (Mike Hanlon), Nicholas Hamilton (Henry Bowers), Owen Teague (Patrick Hockstetter), Logan Thompson (Victor Criss) e Jake Sim (Belch Huggins). It: A Coisa tem direção de Andrés Muschietti

O filme chega aos cinemas em 7 de setembro.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close