Bode na Sala
Notícias Séries

O Justiceiro terá participação de outro herói da Marvel: “Os fãs não estão esperando”

Quem será?

O Justiceiro terá participação de outro herói da Marvel: “Os fãs não estão esperando”

Em entrevista ao MCU Exchange, o vice-presidente de conteúdo da Marvel, C.B. Cebulski, revelou que um outro herói da Casa das Ideias aparecerá em O Justiceiro, série que chega ainda este ano na Netflix.

“Um outro herói vai aparecer em Justiceiro e que os fãs não estão esperando”, disse Cebulski.

Após a declaração, os fãs começaram a especular e, entre as possibilidades, o principal candidato é o Cavaleiro da Lua, personagem que sofre de transtorno de múltiplas personalidades e está envolvido em rumores dos filmes e séries da Marvel há anos.

Além do próprio Justiceiro (Jon Bernthal), o único nome confirmado na primeira temporada da série do anti-herói e que já deu as caras em outras produções da Netflix é Karen Page (Deborah Ann Woll). Ben Barnes será o vilão da trama.

Ainda sem data definida, Justiceiro chega ao serviço de streaming no final do ano.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close