Bode na Sala
Notícias Séries

Game of Thrones | Final da 7ª temporada bate recordes de audiência

"The Dragon and the Wolf" teve a maior audiência da série até hoje

Game of Thrones | Final da 7ª temporada bate recordes de audiência

season finale da 7ª temporada de Game of ThronesThe Dragon and the Wolf, bateu um recorde de audiência. De acordo com a Variety, o último episódio do sucesso da HBO teve cerca de 12,1 milhões de espectadores vendo apenas pela TV; quando somados os espectadores do streaming, o número vai para aproximadamente 16,5 milhões.

Esse resultado representa um aumento de 36% em relação a audiência do season finale da 6ª temporada, que teve 8,9 milhões de espectadores. A temporada como um todo também teve um aumento significativo em relação a lançada no ano passado; a média final foi de 30,6 milhões de espectadores (somadas as exibições em streaming), um aumento de mais de 35% em relação a 6ª temporada.

Você pode conferir a crítica do episódio The Dragon and the Wolf clicando aqui.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Comments

  1. Gosto muito Game Of Thrones! Graças a esta série, conheci a programação do HBO eu adoro!! Eu amei Esquadrão Suicida acho que Harley Quinn é muuto sexy, tem muito estilo e personalidade. Este filme conseguiu ter uma historia original que sem dúvida nos deixa muito animados. Em: http://br.hbomax.tv/movie/TTL607710/Esquadrao-Suicida, li que o diretor foi David Ayer, o qual me surpreendeu. Desfrutei muito deste filme pelo bom enredo e narrativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *