Bode na Sala
Netflix Notícias Séries

Jessica Jones é primeira opção dos espectadores das séries da Marvel, diz Netflix

Série abre caminho para as outras produções do Universo Marvel no serviço de streaming!

Jessica Jones é primeira opção dos espectadores das séries da Marvel, diz Netflix

Em entrevista ao USA Today, Todd Yellin, vice-presidente de Inovação de Produto da Netflix, afirmou que Jessica Jones é a primeira escolha dos espectadores que querem conhecer o Universo Marvel do serviço de streaming.

De acordo com o relatório divulgado pela própria Netflix, os hábitos dos assinantes e a abrangência do público são bem distintos. Ao contrário de assistir as quatro séries individuais em ordem cronológica, os usuários primeiro optam pelo programa da heroína, seguindo para Demolidor, Luke Cage e, por fim, Punho de Ferro.

“Em relação a histórias individuais, as pessoas assistem na ordem. No entanto, quando falamos dessas séries correlacionadas, existem vários tipos de histórias e elas as verão de acordo com seu interesse no personagem e em como elas poderão aprender sobre eles”, diz Yellin.

Yellin ainda revelou que um a cada oito assinantes que acompanha as séries da Marvel/Netflix está tendo o seu primeiro contato com o gênero na televisão. Em dados demográficos, Demolidor é a escolha favorita do público masculino, sendo Jessica Jones a preferida do sexo feminino. Enquanto isso, Luke Cage possui uma audiência bem equilibrada e mista e Punho de Ferro é a preferência dos fãs mais jovens.

A segunda temporada de Jessica Jones está sendo produzida neste momento, mas, por enquanto, não há confirmação sobre a trama ou data de estreia dos novos episódios.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *