Bode na Sala
Filmes Notícias

Chaos Walking | David Oyelowo entra para o elenco de ficção científica estrelada por Tom Holland

Filme também tem Daisy Ridley no elenco

Chaos Walking | David Oyelowo entra para o elenco de ficção científica estrelada por Tom Holland

David Oyelowo (SelmaLincoln) acaba de entrar para o elenco de Chaos Walking, adaptação do livro de ficção científica que terá a direção de Doug Liman (No Limite do Amanhã). De acordo com o Deadline, ele irá interpretar Aaron, uma controversa figura militar que irá se opor aos personagens de Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e Daisy Ridley (Star Wars: O Despertar da Força).

Chaos Walking se passa em um futuro pós-apocalíptico onde a humanidade já começou a colonizar outros planetas e uma infecção rara e perigosa tomou conta do planeta, causando o inimaginável: todas as mulheres foram mortas, e agora os pensamentos de todos os homens tornaram-se audíveis. O jovem Todd (Holland), temendo a destruição total, decide partir fugindo de sua cidade e, durante sua jornada, conheça pela primeira vez na vida uma mulher (Ridley).

Escrita por Patrick Ness, a trilogia literária Mundo em Caos (nome nacional) é composta por O Motivo (livro 1), A Missão (livro 2) e A Guerra (livro 3) e teve seus direitos autorais adquiridos pela Lionsgate, que irá lançar o filme.

O filme de Doug Liman ainda conta com Mads Mikkelsen (Hannibal), Kurt Sutter (Sons of Anarchy), Demián Bichir (Os 8 Odiados) e Nick Jonas (Jonas) no elenco. O livro foi adaptado por Charlie Kaufman (AnomalisaBrilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças) e a versão final do roteiro é de Jamie Linden (Jogo do Dinheiro).

Chaos Walking está previsto para estrear em 1º de março de 2019.

O filme mais recente de Doug Liman, Na Mira do Atirador, acaba de estrear no Brasil. Você pode conferir nossa crítica clicando aqui.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *