Bode na Sala
Notícias Séries TV

Jumper | Filme vai virar série com ator do longa original

Filme original foi lançado em 2008

Jumper | Filme vai virar série com ator do longa original

Jumper, ficção científica que foi lançada em 2008 e foi estrelada por Hayden Christensen, vai ganhar uma série de TV! De acordo com o Deadline, o ator Jamie Bell, que esteve no longa original como o personagem Griffin, está ajudando a desenvolver a série junto com o diretor Julian Simpson (Doctor Who) para a Lionsgate. Bell reprisará seu personagem na série.

Jumper acompanha David Rice (Christensen), um adolescente com a habilidade de teletransportar-se para qualquer lugar do mundo em um instante. Logo, ele se encontra no meio de uma antiga guerra entre seus semelhantes e seus inimigos jurados.

O filme da Fox e que teve direção de Doug Liman (No Limite do Amanhã) teve uma bilheteria de US$ 222 milhões, e nunca teve uma continuação, já que o filme é adaptado de uma saga literária.

Recentemente, o YouTube Red anunciou que estaria em um piloto de série que serviria de continuação para o filme, chamada Impulse, que acompanharia as filhas do protagonista.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close