Bode na Sala
Filmes Notícias

James Cameron acredita que o filme de Mulher-Maravilha é “um passo para trás”

Diretor acredita que o filme é mais um produto feito para o consumo masculino!

James Cameron acredita que o filme de Mulher-Maravilha é “um passo para trás”

Em entrevista ao The Guardian, James Cameron afirmou que enxerga Mulher-Maravilha como mais do mesmo. Para o diretor, o filme é mais um produto para o mercado masculino e que, como sempre, objetifica a mulher.

“Ela é um ícone objetificado, é a Hollywood masculina fazendo a mesma coisa de sempre! Não estou dizendo que não gostei do filme, mas, para mim, é um passo para trás”, disse Cameron.

O diretor, então, lembrou de Sarah Connor, de O Exterminador do Futuro, produção que dirigiu. “Ela não era um ícone de beleza. Ela era forte, problemática, uma mãe terrível e ganhou o respeito do público. Para mim, [o benefício de personagens como Sarah] é tão óbvio. Quer dizer, metade do público é feminino”, ressaltou.

Avatar 2, próximo filme de Cameron, estreará em 18 de dezembro de 2020 e Avatar 3 chegará aos cinemas em 17 de dezembro de 2021. Já Avatar 4 só poderá ser visto em 20 de dezembro de 2024 e a última parte da franquia, Avatar 5, será lançado em 19 de dezembro de 2025.

Mulher-Maravilha 2 chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2019. Antes disso, a personagem aparece em Liga da Justiça, que estreia no próximo 16 de novembro.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *