Bode na Sala
Especiais Filmes Netflix

Dica de quinta | 5 ótimos filmes para assistir na Netflix

Dica de quinta | 5 ótimos filmes para assistir na Netflix

Já virou rotina passarmos bastante tempo procurando algo bom para assistir na Netflix e, muitas vezes, não encontramos nada que nos atraia. Pensando nisso, selecionamos cinco ótimos filmes para quem está sempre indeciso.


Já Não me Sinto em Casa Nesse Mundo

Resultado de imagem para ja nao me sinto em casa nesse mundo

Filme novo, de 2017, que conta com a presenta de Elijah Wood, o eterno Frodo de Senhor dos Anéis. A história gira em torno da vida de Ruth, interpretada por Melanie Lynskey. As desventuras da mulher são contadas de forma brilhante e cheia de humor. O tom do filme pode parecer um tanto bizarro, mas as coisas vão fazendo sentido pouco a pouco. É um filme leve, diferente, que faz com que um hora e meia de duração pareça vinte minutos.


A Garota Húngara

Resultado de imagem para a garota hungara

Um drama de época misturado com suspense, contendo ótimas interpretações. O filme é envolvente, intrigante e tenso, além de possuir uma fotografia espetacular. A direção de Attila Szász é praticamente impecável e a ambientação nos transporta para 1910. A Garota Húngara surpreende, dando a impressão de que fala sobre algo, mas na verdade é mais profundo do que aparenta.


Um Contratempo

Resultado de imagem para um contratempo

Suspense intrigante, com diversas reviravoltas. Um Contratempo possui uma história envolvente e complexa ao mesmo tempo, mas o roteiro não deixa dúvidas sobre o que está realmente acontecendo. O que parece ser um filme policial de início se torna mais sombrio e instigante ao decorrer da trama. Filme espanhol com interpretações espetaculares.


Raw / Grave

Imagem relacionada

Aquele mesmo filme que repercutiu por conta de pessoas passarem mal em sessões. O longa não é tão chocante como foi vendido, mas é muito mais profundo do que parece. A história mostra uma jovem vegetariana que acaba comento um órgão de um animal e desenvolve tendências canibais. As metáforas contidas são espetaculares e muito bem empregadas. As atuações impressionam e o roteiro é redondo, tornando a trama envolvente, mesmo que o ritmo seja um pouco lento. Se quiser saber mais, escrevemos uma crítica sobre.


Peles

Resultado de imagem para peles filme

Mais um filme espanhol! Peles é uma crítica ao universo estético, mas de forma sombria e diferente. O longa pode lembrar filmes B por conta do visual dos personagens e das anomalias apresentadas. Mas a trama surpreende e apresenta momentos chocantes e reflexivos. Diversas história de pessoas com deformações bizarras e as vidas dos personagens vão se entrelaçando, tornando a narrativa extremamente envolvente.


 

The following two tabs change content below.
Estudante de Jornalismo, formado em Programação. Fanático por Cinema, começou a gostar mesmo da sétima arte depois de velho. Estuda por conta própria e pretende seguir “carreira” como Crítico de Cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *