Bode na Sala
Filmes Notícias

DC pode substituir Sereias de Gotham pelo filme do Coringa e Arlequina

David Ayer foi desligado do projeto!

DC pode substituir Sereias de Gotham pelo filme do Coringa e Arlequina

De acordo com o Tracking Board, Coringa e Arlequina, novo filme da DC sobre os dois personagens que estiveram juntos em Esquadrão Suicida, vai substituir Gotham City Sirens no calendário de lançamentos da Warner Bros.

Além disso, a publicação afirma que David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida e que iria comandar Sereias de Gotham, não está mais envolvido em nenhum projeto do estúdio.

[Trate essas informações como rumores, uma vez que nada foi confirmado oficialmente]

A dupla de diretores de Amor a Toda ProvaGlenn Ficarra e John Requa, comandarão Coringa e Arlequina. O filme, que está em pré-produção na Warner Bros., foi descrito como uma “história de amor e crime”, no estilo de Bonnie e Clyde. O estúdio pretende encaixar o longa na linha do tempo logo após de Esquadrão Suicida 2.

Coringa e Arlequina não tem data de lançamento

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close