Bode na Sala
Filmes Notícias

Liga da Justiça | Participação de Lex Luthor pode ter sido cortada do filme

Filme chega aos cinemas em novembro!

Liga da Justiça | Participação de Lex Luthor pode ter sido cortada do filme

[Essas informações devem ser tratadas como rumor]

De acordo com o Cosmic Book News, a participação de Jesse Eisenberg como Lex Luthor pode ter sido cortada de Liga da Justiça. A mudança envolvendo o personagem teria acontecido durante as refilmagens comandadas por Joss Whedon, que assumiu a cadeira de diretor após a saída de Zack Snyder.

O site especula que o corte pode ter ligação com as alterações em The Batman. Quando Ben Affleck era roteirista do filme do Homem-Morcego, tanto Luthor quanto o Exterminador estavam cotados para o filme da equipe, exatamente para fazer uma conexão entre as produções. Agora, com Matt Reeves repensando a trama do zero, a participação dos personagens pode não ser mais relevante.

As refilmagens devem durar dois meses e o valor gira em torno de US$ 25 milhões – saiba mais.

Liga da Justiça conta com Ben AffleckHenry CavillGal GadotJason MomoaRay FisherEzra MillerWillem DafoeJesse EisenbergJeremy Irons, J.K. Simmons e Amy Adams no elenco. O filme do supergrupo da DC Comics chega aos cinemas nacionais em 16 de novembro.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *