Bode na Sala
Filmes Notícias

Bad Boys 3 não deve mais acontecer, diz Martin Lawrence

Longa estrearia em 2019...

Bad Boys 3 não deve mais acontecer, diz Martin Lawrence

Após ter sido retirado recentemente do calendário de lançamentos da Sony, Bad Boys 3 não deve mais acontecer. E quem diz isso é Martin Lawrence, em entrevista à Entertainment Weekly.

“Eu não acho que vamos fazer mais um, não do jeito que as coisas estão indo. Will está fazendo um outro filme, e não acho que vai acontecer”, afirmou.

A continuação estava confirmada para 9 de novembro de 2019 e Will Smith e Lawrence retornariam como protagonistas do longa.

Bad Boys, de 1995, foi o primeiro filme do diretor Michael Bay e arrecadou US$ 141 milhões pelo mundo. Oito anos mais tarde, o longa ganhou uma sequência que faturou US$ 272 milhões.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close