Bode na Sala
Filmes Notícias

Warner pode estar desenvolvendo filme sobre Coringa com envolvimento de Martin Scorsese e sem Jared Leto

Filme não deve contar com Jared Leto

Warner pode estar desenvolvendo filme sobre Coringa com envolvimento de Martin Scorsese e sem Jared Leto

Warner Brose a DC Films podem estar trabalhando em um filme solo do Coringa!

De acordo com o Deadline, a produção está nos estágios iniciais, e pode ter direção de Todd Phillips, diretor dos 3 filmes da franquia Se Beber, Não Case, e produção de Martin Scorsese. O site ainda afirma que Phillips já trabalha no roteiro junto com Scott Silver, de 8 Mile.

Este pode ser o primeiro filme de um novo selo da WB, ainda sem nome oficial, que pode expandir o cânone das propriedades da DC Comics, criando histórias únicas para os icônicos personagens da editora envolvendo diferentes atores. Espera-se que uma história de origem seja contada para o Coringa, mas o envolvimento de Jared Leto, que interpretou o personagem no criticado Esquadrão Suicida, não deve acontecer. Leto deve retornar para a sequência do filme de 2016 e em um possível spin-off estrelado pela Arlequina (Margot Robbie).

O site cita que a intenção é contar uma dura história de crime no fim dos anos 80 em Gotham City, mas sem a vibe dos filmes do DCEU. Acredita-se que o filme deve ter o clima dos filmes de Scorsese daquela época, como, por exemplo, O Touro IndomávelO Rei da Comédia.

Por enquanto, o próximo lançamento nos cinemas de um filme com personagens da DC é Liga da Justiça, que estreia em novembro.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *