Bode na Sala
Notícias Séries TV

Mosaic | Nova série de Steven Soderbergh terá final escolhido pelos fãs

Mosaic | Nova série de Steven Soderbergh terá final escolhido pelos fãs

A HBO e o diretor Steven Soderbergh, de Onze Homens e um Segredo e Sexo, Mentiras e Videotape – querem revolucionar a forma que assistimos televisão atualmente.

O diretor sempre foi considerado um profissional inovador. Dessa forma, desenvolveu para a HBO mais um projeto ousado: Mosaic, experimento chamado por ele de “narrativa ramificada”. Em entrevista ao Film Comment, Soderbergh revelou mais detalhes da produção:

“É uma narrativa ramificada. Narrativas ramificadas sempre existiram, mas agora a tecnologia permite, eu espero, que as pessoas possam interagir com essas narrativas de uma forma mais elegante e sofisticada […] Quis me certificar que [o aplicativo] fosse bonito e simples, para que quando a oportunidade surgir para o espectador decidir que perspectiva da trama ele desejará seguir, parecer que é uma escolha orgânica e não uma interrupção”, declarou.

Mosaic será uma série interativa onde o público vai poder escolher o ponto de vista pelo qual deseja acompanhar os eventos narrados.

“Você baixa um aplicativo, e o primeiro episódio começa. Ao final daquele episódio, você tem a possibilidade de escolher entre duas opções, e a partir daí a história continua”, diz Soderbergh.

O aplicativo deve ser lançado em novembro, e a versão linear, em janeiro de 2018.

 

The following two tabs change content below.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *