Bode na Sala
Notícias Séries

Game of Thrones | Diretor rebate críticas sobre velocidade dos acontecimentos do último episódio

Alan Taylor tentou explicar alguns eventos que incomodaram os fãs no penúltimo episódio da temporada da série!

Game of Thrones | Diretor rebate críticas sobre velocidade dos acontecimentos do último episódio

Em entrevista à Variety, Alan Taylor, diretor de Beyond the Wall, episódio exibido no último domingo de Game of Thrones, tentou rebater as críticas dos fãs de que o roteiro foi corrido demais e não valorizou o desenvolvimento dos personagens.

“Em termos de experiência emocional, (Jon e companhia) meio que passaram uma noite ilhados. Nós tentamos simular essa ideia colocando um crepúsculo bem ao norte da Muralha”, justificou ele sobre a cena em que Jon e seu grupo ficam encurralados por White Walkers. “Não revelar exatamente quanto tempo se passou foi a forma que encontramos para dar continuidade à linha do tempo”, completou o diretor.

No entanto, a explicação não funcionou para todos, como bem lembrou Taylor. “Teve gente que realmente não percebeu. Muitos fãs estavam mais preocupados em descobrir como um corvo consegue voar tão rápido a perceber sutilezas na história. Existe uma coisa chamada ‘impossibilidade plausível’, algo que você tenta alcançar. É diferente de pedir que o espectador aceite uma ‘possibilidade impossível’. São coisas distintas”, disse.

Apesar disso, Taylor não explicou a supervelocidade com que Gendry corre de volta para Atalaialeste ou a do corvo que voa à Pedra do Dragão, além de não esclarecer o motivo de Daenerys ter utilizados os seus três dragões – coisa que nunca faz – para ir até um local desconhecido.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *