Bode na Sala
Filmes Notícias

Jerry Lewis morre aos 91 anos

Ator estava com a família em sua casa, em Las Vegas.

Jerry Lewis morre aos 91 anos

O lendário comediante Jerry Lewis morreu na manhã deste domingo, 20, aos 91 anos. De acordo com o TMZ, o ator estava em sua casa em Las Vegas e faleceu de causas naturais. A família de Lewis, através de sua conta no Twitter, confirmou a informação dizendo que o “Lendário Jerry Lewis morreu de causas naturais” e com “a família ao seu lado”.

Lewis um dos maiores comediantes de Hollywood durante a década de 1950, numa parceria de sucesso com o ator e cantor Dean Martin, com quem fez diversos filme, como O Meninão (1955) e Farra dos Malandros (1954). Mesmo com a dupla separada, Lewis protagonizou sucessos e dominou os cinemas nos anos 1960 com O Mensageiro Trapalhão (1960), O Mocinho Encrenqueiro (1961), a versão original de O Professor Aloprado (1963), além de Cinderelo Sem Sapato (1960), um de seus principais papeis.

O ator também esteve em O Rei da Comédia (1983), longa dirigido por Martin Scorsese, no qual contracenou com Robert De Niro. Recentemente, Lewis fez uma participação em Até Que a Sorte nos Separe 2 (2013), longa brasileiro em que interpretou um funcionário do hotel-cassino onde Tino (Leandro Hassum) e sua família vão se hospedar em Las Vegas. 

Jerry Lewis tem um legado tão grande que conta com duas estrelas na Calçada da Fama de Hollywood, uma por conta de sua contribuição para televisão e outra pelo cinema.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *