Bode na Sala
Filmes Notícias

The Foreigner | Jackie Chan pode dar uma pausa nos filmes de ação

The Foreigner | Jackie Chan pode dar uma pausa nos filmes de ação

Jackie Chan pode ser uma lenda dos filmes de ação, mas ele admite que pode dar uma pausa nas lutas. Em entrevista à Entertainment Weekly para falar sobre a produção The Foreigner, o ator falou dos planos para o futuro.

Aos 63 anos, Chan diz que estava procurando por papéis mais dramáticos quando foi apresentado ao projeto de The Foreigner, um suspense sobre um imigrante desanimado que se propõe a caçar os responsáveis ​​pelo ataque terrorista que matou sua filha. Chan interpreta Quan, o anti-herói de fala suave, mas mortal, mesmo que isso significasse algumas contusões novas ao longo do caminho.

“Não sou mais jovem. Se eu ainda quiser continuar fazendo filmes, eu tenho que ser com a versão asiática do De Niro, do Dustin Hoffman ou do Clint Eastwood, que aos 80 anos ainda podem ser atores. Então é por isso que estou dizendo que tenho que mudar. Eu acredito que, depois desses anos, o público entenderá que Jackie Chan é um ator e não é apenas uma apenas estrela de ação, uma estrela do kung fu. Hoje eu ainda estou trabalhando em filmes de ação, e não é fácil, mas se eu quiser continuar fazendo filmes, tenho que mudar.”

The Foreigner é dirigido por Martin Campbell (007 – Cassino Royale) e conta com Pierce Brosnan no elenco. A estreia está marcada para setembro na China.

The following two tabs change content below.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close