Bode na Sala
Filmes Notícias

Missão: Impossível 6 | Após acidente de Tom Cruise, produção do filme é interrompida por 4 meses

Ator quebrou dois ossos do tornozelo!

Missão: Impossível 6 | Após acidente de Tom Cruise, produção do filme é interrompida por 4 meses

Durante as gravações de Missão: Impossível 6, Tom Cruise, o protagonista do filme, sofreu um acidente ao tentar saltar de um prédio para outro (veja no vídeo abaixo). Agora, de acordo com o The Sun, o ator demorará um bom tempo para se recuperar, uma vez que ele quebrou dois ossos do tornozelo. Com isso, a produção foi interrompida por quatro meses.

Segundo um membro da equipe do filme, “a lesão foi pior do que parecia. Tom se machucou de verdade e precisará de meses de recuperação. Ele é a maior estrela do filme e tudo gira em torno dele. Os chefes não tiveram escolha a não ser adiar a produção”.

A publicação do The Sun diz ainda que a estreia do filme, prevista para julho de 2018, também deve ser adiada em alguns meses.

Tom CruiseRebecca FergusonSimon Pegg e Alec Baldwin estão de volta ai elenco. Entre as novidades, estão Henry CavillVanessa Kirby e Frederick Schmidt. A direção fica por conta de Christopher McQuarrie.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *