Bode na Sala
Filmes Notícias

Gremlins 3 | Filme já está sendo escrito, segundo Chris Columbus

Roteiro deve seguir uma linha sombria e perturbadora

Gremlins 3 | Filme já está sendo escrito, segundo Chris Columbus

Em uma entrevista ao /Film, o roteirista Chris Columbus, que dirigiu os dois primeiros filmes da franquia Harry Potter, revelou que está trabalhando em um roteiro de Gremlins 3. Columbus afirmou que o roteiro retorna ao tom macabro do filme original, e que “muitas pessoas vão morrer”.

“Estou realmente orgulhoso do roteiro. Ele é tão perturbador e sombrio quanto qualquer outra coisa, então vamos ver. Sempre há uma conversa sobre o orçamento. Eu quis voltar para aquela sensibilidade assustadora do primeiro filme. Descobri que foi uma posição fácil de se voltar e começar a escrever, então tenho esperança de que vejamos este filme em breve”, declarou Columbus.

O roteirista também disse que os fãs dos filmes originais podem ficar despreocupados sobre o uso de CGI, que será mínimo, não trocando os bonecos animatronics por personagens animados, mas apenas tornando as marionetes mais críveis do que no filme de 1984.

O filme original girava em torno dos Mogwai, pequenas criaturas fofas que se tornavam monstruosas ao ser alimentadas após a meia-noite. O filme, juntamente com Indiana Jones e o Templo da Perdição, fez com que a MPAA (a associação norte-americana que gerencia as classificações etárias dos filmes) criasse a classificação PG-13, já que o nível de violência era acima do normal para um filme infantil.

Gremlins 3 não possui previsão de estreia.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *