Bode na Sala
Notícias Séries

Game of Thrones | Trailer do próximo episódio pode ter revelado importante morte na série

Um segundo foi suficiente para que os fãs criassem a teoria - que faz todo sentido!

Game of Thrones | Trailer do próximo episódio pode ter revelado importante morte na série

Ontem, logo após o quinto episódio da sétima temporada de Game of Thrones, Eastwatch, foi liberado um incrível trailer do que será exibido no próximo domingo. E, na prévia, uma importante morte pode ter sido revelada. E é do Gendry! Bom, pelo menos é nisso que usuários do Reddit estão apostando. De acordo com a nova teoria (que, infelizmente, faz todo sentido), o ferreiro de Westeros voltou à série só para morrer.

Assista ao trailer e, mais abaixo, confira os indícios da morte do personagem:

A teoria toda gira em torno de um segundo, literalmente. Mais precisamente, na marca de 0:31 do vídeo. Nele, Sandor Clegane (Rory McCann) aparece esmagando um White Walker. O detalhe é que a arma utilizada para a defesa é um martelo: o de Gendry!

Veja:

Cena do trailer:

Cena de Gendry usando o seu martelo:

O que os fãs não entendem é o motivo do Cão utilizar a arma de seu companheiro. Gendry afirmou que não sabia manusear espadas, por isso utilizava o martelo. Logo, em uma luta contra os White Walkers, seria ilógico o personagem estar desarmado – a não ser que ele tenha morrido.

O martelo de Gendry conta por si só parte da história do personagem, umas vez que o pai do bastardo, Robert Baratheon, ficou famoso por usar esse tipo de arma em combate. Foi com um martelo que ele matou Rhaegar Targaryen, o pai de seu agora colega de missão, Jon Snow.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close